Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Unhas Vermelhas

Boa noite pessoal,

hoje decidi postar pra vocês as minhas unhas!

Sei que não tem nada a ver com maquiagem, mas como ainda não organizei o lugar onde vou filmar os tutoriais pra vocês achei legal mostrar como ficou minha unha para esta semana.



Como vocês podem notar eu gosto muito de cores escuras e como sou morena acho muito bonito pintar as unhas de vermelho ou cores parecidas.

Para comemorar meu aniversário resolvi testar uma mistura que acabou dando certo. Usei duas cores de esmalte da marca Colorama que eu acho bem duráveis, quero dizer, pra mim dá certo!

Passei uma camada de Garota Verão e por cima uma camada de Coral Chic e o resultado vocês podem conferir nas fotos. Não sei se vocês vão conseguir notar mas o esmalte tem um brilho lindo, é como se ele tivesse glitter misturado, mas é bem discreto!

Comentem o que vocês acharam!!

Beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário