Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Tutorial Revlon

Tutorial Revlon

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje filmei meu primeiro tutorial com as sombras da Revlon que já havia mostrado pra vocês antes. 
Como foi meu primeiro vídeo ficou meio atrapalhado até mesmo por eu não ter um lugar bem legal pra filmar e pelo motivo principal que eu realmente não conseguia me ver sem usar os óculos!
Espero que vocês aproveitem o tutorial :D

Produtos usados

Preparação da pele:
- Base MAC matchmaster número 3
- Pó compacto contém 1g médio escuro

Olhos:
- Prep-prime MAC light
- Paleta de sombras Revlon CustomEyes 015 Party Pops
- Delineador em gel MAC fluidline Blitz & Glitz
- Mascara para cílios SuperCurlacious AVON
- Lápis preto AVON preto

Sobrancelha:
- Sombra Mocha TRACTA

Blush:
- MAC A21 Dollymix

Boca:
- MAC dazzleglass Steppin' out


Gente, é importante lembrar que vocês podem fazer esse make variando as cores de sombra e adaptando para o que vocês tem em casa mas, se mesmo assim vocês quiserem adquirir os produtos que eu uso vocês conseguem no Shopping Iguatemi em Caxias do Sul (Contém 1g); Shopping Iguatemi Porto Alegre (MAC) e AVON com qualquer consultora.
A paleta da Revlon eu não sei onde comprar pois ganhei de presente :)

Aguardo os comentários de todos.
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário