Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Aquisição da Semana

Oi galerinha...


sei que andei meio sumida, mas realmente durante a semana é complicado de postar alguma coisa pra vocês!


Essa semana fiz umas comprinhas básicas de coisas que eu estava precisando pra poder fazer umas maquiagens bem legais pra mostrar aqui no blog e vou mostrar a que eu mais gostei :D


Comprei um conjunto de pincéis LINDOS, agora possuo todos os pincéis que preciso, quero dizer, tenho os mais básicos e essenciais né!


Seguem pra vocês curtirem junto comigo as fotinhos dos pincéis e se vocês se interessarem podem deixar recadinhos que eu faço um vídeo ensinado a usar os pincéis.






Não sei o que esta acontecendo mas as fotos ficaram com uns efeitos estranhos :(


Espero que mesmo assim você gostem bastante!
Até o próximo post...
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário