Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Review de Bases

Oi!!
Como estou super feliz pois estou tendo meus primeiros comentários no blog, decidi fazer um vídeo para responder as dúvidas de uma das minhas leitoras :D
Para explicar melhor a todos vocês vou contar tudo desde o princípio!
Sempre tive pele oleosa e como consequência acne, como muitas pessoas.
Passei por diversos dermatologistas e fiz diversos tratamentos e com certeza ajudaram na fase mais complicada, e é o que recomendo quando a situação é muito complicada.
Com o passar dos anos, porém nunca encontrava base para meu tipo de pele.
Gravei um vídeo para mostrar as bases que comprei e que me ajudam muito. Espero que ajudem a mais pessoas que sofrem ao tentar comprar uma base :)



Um beijo enorme a todos e até semana que vem com mais novidades!
:*


Quem estiver interessado em comprar os produtos da Mary Kay para testar ligue para (54) 91240777 e agende sua demonstração com Maria Eduarda.

2 comentários:

  1. Oii celina
    muito bom o video
    adoreei
    me ajudou bastante, ja vou começar hoje mesmo a seguir suas dicas
    beeiijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Catrina!
      que bom que foi útil. Espero que funcione para você como funcionou para mim.
      Beijão

      Excluir