Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Cílios Postiços Maravilhosos

Oi pessoal,
então, comprei cílios postiços como comentei a dias e fiz um vídeo mostrando como usar.
O look é bem básico e ficou realmente muito bonito, agora entendo por que as fotos de revista ficam daquela maneira :D
Minha teoria agora é, cílios postiços fazem milagre!! hehehehhe
Espero que vocês gostem do vídeo e se inspirem a testar também.





Gente, no vídeo eu falo que a paleta de sombras é da MAC, mas me confundi... hehehehehe é da AVON mesmo!!
Segue a lista dos produtos pra vocês se inspirarem.

Rosto
Base - Machmaster número 3 (MAC)
Pó compacto - Make up médio escuro (Contém 1g)
Pó compacto - marrom escuro (Natura)
Blush - Mocha (MAC)

Olhos
Fixador de sombra - Prep-Prime Light (MAC)
Duo Lápis - Cor 10 (Natura aquarela)
Rímel - SuperCurl (AVON)
Lápis - Professional Khol (AVON)
Quarteto de Sombra - True Color rose/mauva/ameixa/púrpura (AVON)
Delineador - preto (AVON)
Cílios - Finger's

Boca
Gloss - Berry13 (Estée Lauder)

Pincéis
Macrilan

Beijos grandes e até o próximo :*

2 comentários:

  1. adoreei seus videos lindaaa, me passa seu contato para aprender mais sobre seus looks
    beijao
    catrina fedrizzi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Catrina,
      meu e-mail para contato é nina.wtf@gmail.com, sempre que consigo respondo as perguntas por lá.
      Fico feliz que tenha gostado dos vídeos e espero que esteja sendo útil. Se quiser pode me procurar no facebook também.
      Beijos

      Excluir