Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Unhas Clubber

Pessoal,
semana passada pintei minhas unhas com uma cor linda e resolvi tirar umas fotinhos pra vocês acompanharem.
O esmalte é da Colorama pra variar né e se chama Clubber, mas é uma das marcas que mais dura na unha! Tem marcas diferentes que é mais difícil de comprar aqui no Brasil, mas das nacionais é a que me adapto melhor!
Acreditem se quiserem, mas a unha durou 7 dias sem descascar, lascar ou quebrar :)
Seguem então as fotos para vocês!




Um beijo grande e até o próximo post!

2 comentários:

  1. O que era aquela assombraçao atraz de voce no tutorial?
    fiquei com medooo
    me avisaaa
    bjxxx catrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe...
      é meu namorado! Sabe como é né, não deu para editar e tirar ele do vídeo :(
      Beijos

      Excluir